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Toda empresa quer entender a voz do cliente.

Se você tem de centenas a bilhões de clientes, isso só é possível com o DTS da Deep.

ou

Seja todo ouvidos.

Para entender o consumidor, muitas empresas investem em pesquisas ou tentam analisar canais como chat, email, redes sociais... Isso tudo é válido, mas a maioria esquece o principal: telefonemas.


Em big data, não há maior fonte de dados expressando a voz do consumidor do que as chamadas telefônicas. Literalmente: o Gartner apontou que 90% das interações com consumidores ainda acontecem por telefone.

VOCÊ ESTÁ JOGANDO FORA TODO ESSE PETRÓLEO?

Uma central de apenas 25 PAs gera cerca de:

Com tantos dados, não seria ótimo se você pudesse obter uma pontuação de satisfação do cliente em cada contato? E se você pudesse medir cada interação e automatizar o processo do scorecard do agente? Indexar termos e frases, realizando buscas por palavra-chave em gravações de voz?

Quão significativo seria se você pudesse medir praticamente qualquer coisa no fluxo de contatos e transformar em métricas? Como:

horas de interação gravadas ao DIA

horas de interação gravadas ao MÊS

horas de interação gravadas ao ANO

PALAVRAS trocadas com consumidores

Você PODE e DEVE extrair inteligência comercial significativa e acionável de tudo isso!

  • Eficácia de Vendas

  • Net Promoter Score (NPS)

  • Risco de Compliance

  • Oportunidade de Vendas

  • Propensão a Pagar

  • Satisfação com o Produto

  • Churning (desistência)...
    ...e mais uma infinidade de coisas.

O DTS faz tudo isso por você, colocando os números de desempenho nas mãos da gestão do contact center, supervisores e até agentes. No ritmo em são gerados!

A análise DTS transcreve, compreende, analisa, categoriza e processa as chamadas na forma de dados passíveis de ação. Mensuráveis e ranqueáveis. Ouve e entende todos os seus clientes em todos os seus canais, extraindo inteligência dos seus negócios e gerando melhorias contínuas nos KPIs que importam para você.
 

Monitore tudo! Sejam PAs internas, externas, terceirizadas
ou múltiplos contact centers e/ou assessorias distintas.

 Sem limite de  
 origens ou PAs 
 conectadas. 

Esquema de integração do DTS Deep
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