Seja todo ouvidos.
Para entender o consumidor, muitas empresas investem em pesquisas ou tentam analisar canais como chat, email, redes sociais... Isso tudo é válido, mas a maioria esquece o principal: telefonemas.
Em big data, não há maior fonte de dados expressando a voz do consumidor do que as chamadas telefônicas. Literalmente: o Gartner apontou que 90% das interações com consumidores ainda acontecem por telefone.
VOCÊ ESTÁ JOGANDO FORA TODO ESSE PETRÓLEO?
Uma central de apenas 25 PAs gera cerca de:
Com tantos dados, não seria ótimo se você pudesse obter uma pontuação de satisfação do cliente em cada contato? E se você pudesse medir cada interação e automatizar o processo do scorecard do agente? Indexar termos e frases, realizando buscas por palavra-chave em gravações de voz?
Quão significativo seria se você pudesse medir praticamente qualquer coisa no fluxo de contatos e transformar em métricas? Como:
horas de interação gravadas ao DIA
horas de interação gravadas ao MÊS
horas de interação gravadas ao ANO
PALAVRAS trocadas com consumidores
Você PODE e DEVE extrair inteligência comercial significativa e acionável de tudo isso!
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Eficácia de Vendas
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Net Promoter Score (NPS)
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Risco de Compliance
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Oportunidade de Vendas
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Propensão a Pagar
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Satisfação com o Produto
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Churning (desistência)...
...e mais uma infinidade de coisas.
O DTS faz tudo isso por você, colocando os números de desempenho nas mãos da gestão do contact center, supervisores e até agentes. No ritmo em são gerados!
A análise DTS transcreve, compreende, analisa, categoriza e processa as chamadas na forma de dados passíveis de ação. Mensuráveis e ranqueáveis. Ouve e entende todos os seus clientes em todos os seus canais, extraindo inteligência dos seus negócios e gerando melhorias contínuas nos KPIs que importam para você.