
Entendendo o Speech Analytics: Uma Análise Profunda
Speech Analytics é uma tecnologia que utiliza algoritmos avançados para analisar e interpretar a linguagem falada.


Navegando na Era do Desenvolvimento Remoto: Estratégias Deep para Gestão de Times de Alto Desempenho
Em uma era de rápidas mudanças tecnológicas e adaptações no estilo de trabalho, a gestão de times de Dev exige inovação e flexibilidade.


Tecnologias Emergentes: Uma Jornada Rumo à Excelência em Análise de Dados e Tomada de Decisões.
No atual cenário de valorização da informação, a Deep se destaca no uso de tecnologias emergentes em gestão de dados e IA.


Inteligência Artificial com AutoML na gestão do negócio e experiência do cliente (CX)
O AutoML é uma ferramenta de inteligência artificial que revoluciona a forma como as empresas lidam com dados e tomam decisões estratégicas.


AI Ops e Inteligência Artificial na Gestão de Negócios e Experiência do Cliente (CX)
AI Ops está revolucionando a gestão de negócios, Business Intelligence (BI) e Analytics, Customer Experience (CX), Contact Center e Gestão.


Generative AI: Recriando a Gestão e a Experiência do Cliente (CX) com Inteligência Artificial
Generative AI na Gestão de Negócios e a Experiência do Cliente. Como essa tecnologia está revolucionando a gestão, análise de dados, BI e CX


Deep Learning: Revolucionando a Gestão de Negócios e Customer Experience com AI
Prepare-se para descobrir como empresas podem aproveitar o poder do Deep Learning para obter insights inigualáveis.


O Poder LLM no Customer Experience: Transforme o Atendimento ao Consumidor com AI e Speech Analytics
O LLM revoluciona o atendimento ao cliente, prevenindo churn, automatizando processos e usando o speech analytics para uma CX excepcional!

Os setores que estão se digitalizando e aderindo às ferramentas de gestão
Em um mundo cada vez mais digitalizado, ferramentas de gerenciamento oferecem melhores tomadas de decisão às empresas no mercado.


O que esperar do leilão 5G
O 5G não é somente internet, ele está mais para um guarda-chuva de oportunidades, e que deve ajudar muito no desenvolvimento do Brasil.


Três em cada quatro famílias de São Paulo têm dívidas no cartão. E agora?
Só na capital, 3/4 das famílias (77,7%) têm alguma dívida no cartão. É preciso saber como encarar essa realidade. Confira algumas dicas:


A hora de investir é agora, em meio à crise
Adoção de processos internos mais inteligentes, automatizando o que for burocrático e oferecendo análises robustas para gestor é o caminho.


Contato com empresas de crédito cai em março de 2021
Caiu 21% a quantidade de clientes cadastrados na base. A busca por crédito pessoal, teve leve aumento de 0,7% entre fevereiro e março.

A voz do cliente durante a pandemia
Com uso de tecnologias de speech analytics, monitoramos a voz do consumidor. E aqui está um pouco do que ouvimos durante a pandemia.