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Entregamos confiança à sua empresa
Discovery é uma poderosa plataforma de visualização, exploração e análise de dados que foi preparada para o universo de Contact Center em qualquer atividade e setor. Seja em vendas, cobrança, varejo, SAC, saúde, logística, transporte, marketing, seguros, turismo, educação, serviços financeiros... nós combinamos anos de experiência e conhecimento das operações com ferramentas inovadoras de Big Data revolucionando a análise dados.
CUSTOMIZADO PARA CADA SETOR / ATIVIDADE:
Ganhos comprovados após implantação da plataforma Discovery:
De ganho em ações
tomadas.
De automatização
de KPIs.
Menor perda de tempo em tarefas..
Tomada de decisão online, sem defasagem
Redução média de 75% da força de trabalho
Realocação de pessoal da geração de insumos à tomada de decisão
Técnicas e ferramentas de governança aplicadas ao transito de dados
Acuracidade, com aplicação de regras de Data Quality
Primazia no planejamento estratégico
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30 dashboards ao invés apenas do daily
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Acompanhamento móvel dos indicadores
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Minimização do risco de fraude com automatização de informações
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Entrega, da coleta ao KPI, com mínima oneração da infra do cliente
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Grande redução de custos e aumento da eficiência e lucratividade
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Gestão multicanal completa
Disponível para as principais plataformas, desktop ou mobile.
Recursos da plataforma Discovery:
Gestão de Contact Center
Vendas, Back Office, SAC, Marketing, Varejo e muito mais!
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COMO FUNCIONA?
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Identificamos todas as fontes de dados;
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Coletamos os dados para a nossa fábrica de Big Data;
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Todas as etapas de organização, tratamento e limpeza;
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Construímos o ambiente informacional pensando em cada segmento;
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Aplicamos algoritmos de machine e deep learning com modelos preditivos.
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Entregamos dashboards eficientes sobre o que está acontecendo online no contact center... e sobre o que acontecerá no futuro!
TUDO COMEÇA PELAS MÚLTIPLAS FONTES DE DADOS DO CONTACT CENTER
É comum encontrarmos no Contact Center uma série de fontes de dados. E cada uma dessas fontes desempenha uma determinada função: CRM com dados de cliente, DAC com dados de interação, multicanal etc. Diante disso, realizar gestão de dados centralizada pode ser algo muito complexo.
Quando a empresa que precisa realizar a gestão desses dados é o contratante, o controle fica ainda mais comprometido. A Deep Center implementa a coleta de dados de múltiplas fontes, sejam dados estruturados e não estruturados, batch ou streaming (tempo real).
ASSOCIAÇÃO, ORGANIZAÇÃO, AMBIENTE INFORMACIONAL