top of page

Descubra a melhor solução de business intelligence para seu negócio!

 Ative o som  >

Entregamos confiança à sua empresa

Discovery é uma poderosa plataforma de visualização, exploração e análise de dados que foi preparada para o universo de Contact Center em qualquer atividade e setor. Seja em vendas, cobrança, varejo, SAC, saúde, logística, transporte, marketing, seguros, turismo, educação, serviços financeiros... nós combinamos anos de experiência e conhecimento das operações com ferramentas inovadoras de Big Data revolucionando a análise dados.

CUSTOMIZADO PARA CADA SETOR / ATIVIDADE:
FINANCEIRO
SAÚDE
TRANSPORTE
VAREJO
EDUCAÇÃO
ENERGIA
TELECOM
TURISMO
INFORMÁTICA
SEGUROS
GOVERNAMENTAL
LOGÍSTICA
Ganhos comprovados após implantação da plataforma Discovery:

De ganho em ações

tomadas.

De automatização

de KPIs.

Menor perda de tempo em tarefas..

 Tomada de decisão online, sem defasagem 

 Redução média de 75% da força de trabalho 

Realocação de pessoal da geração de insumos à tomada de decisão 

Técnicas e ferramentas de governança aplicadas ao transito de dados

Acuracidade, com aplicação de regras de Data Quality 

Primazia no planejamento estratégico 

  • 30 dashboards ao invés apenas do daily

  •  Acompanhamento móvel dos indicadores

  •  Minimização do risco de fraude com automatização de informações

  •  Entrega, da coleta ao KPI, com mínima oneração da infra do cliente 

  •  Grande redução de custos e aumento da eficiência e lucratividade

  •  Gestão multicanal completa

Disponível para as principais plataformas, desktop ou mobile.

versões desktop, mobile e tablet da plataform Discovery - Deep

Recursos da plataforma Discovery:

Gestão de Contact Center

Vendas, Back Office, SAC, Marketing, Varejo e muito mais!

,

,

Digite um recurso no campo de busca ou role a barra lateral para visualizar tudo >

Gestão de Contact Center e Cobrança Discovery Deep

COMO FUNCIONA?

  • ​​Identificamos todas as fontes de dados;
  • Coletamos os dados para a nossa fábrica de Big Data;
  • Todas as etapas de organização, tratamento e limpeza;
  • Construímos o ambiente informacional pensando em cada segmento;
  • Aplicamos algoritmos de machine e deep learning com modelos preditivos.
  • Entregamos dashboards eficientes sobre o que está acontecendo online no contact center... e sobre o que acontecerá no futuro!
LOGO Discovery Deep
fontes de dados Deep

TUDO COMEÇA PELAS MÚLTIPLAS FONTES DE DADOS DO CONTACT CENTER

É comum encontrarmos no Contact Center uma série de fontes de dados. E cada uma dessas fontes desempenha uma determinada função: CRM com dados de cliente, DAC com dados de interação, multicanal etc. Diante disso, realizar gestão de dados centralizada pode ser algo muito complexo.

Quando a empresa que precisa realizar a gestão desses dados é o contratante, o controle fica ainda mais comprometido. A Deep Center implementa a coleta de dados de múltiplas fontes, sejam dados estruturados e não estruturados, batch ou streaming (tempo real).

Ambiente Informacional Deep

ASSOCIAÇÃO, ORGANIZAÇÃO, AMBIENTE INFORMACIONAL

Soluções baseadas em big data possuem como características o armazenamento de grandes volumes, a associação de uma variedade de dados, velocidade no processamento de cargas e disponibilização dos resultados ao usuário. 

Após coletar os dados de várias fontes nas assessorias, é necessário aplicar regras de preparação de dados para se ter uma informação qualificada ao final. A associação dos dados proporciona um verdadeiro self-service. Bem vindo ao Business Intelligence.

Armazenamento de Dados Deep

ARMAZENAMENTO, DATA QUALITY, GOVERNANÇA DE DADOS

Sabemos que dados inconsistentes e não corrigidos impossibilitam o desenvolvimento, o crescimento e causam prejuízos financeiros e de eficiência as empresas de Contact Center. Então seguimos rigorosos padrões que garantem tomadas de decisões certeiras.

Na fase de integração de dados são utilizadas diversas ténicas de normalização, tratamento e higienização, buscando garantir equalizar conceitos. Enlaces criptografados garantem a integridade e a prevenção contra o vazamento de dados.

bottom of page