

Tentativa de contato com cliente cai 22,8% em janeiro de 2021, aponta o Discovery Deep Center.
Levantamento de intensidade de acionamentos feitos por empresas de contact centers, SAC e cobrança.


Deep Center cresce 124% em 2020 e projeta dobrar faturamento em 2021
Em 2021, a meta segue ousada: aumentar o faturamento em 120%, atingindo cerca de R$ 24 milhões.


Novidades e tendências do relacionamento com o cliente em 2021
É preciso que as organizações busquem se adaptar à realidade e, principalmente, consigam atender de forma adequada seu público.


Alô?! Sabia que os áudios também entregam inteligência aos negócios?
Soluções de tecnologia já são capazes de extrair inteligência a partir das conversas realizadas por telefone.


Acordos de renegociações cresceram 14,57% na Black Friday em relação à média de novembro
Porém o total de contatos para cobrança na data foi 9,53% menor do que a média de todo o mês. Já o nº de acordos foi 8,14% menor.


Eu, Robô? O cenário do atendimento com a convivência de canais digitais e humanos
Cada vez mais homens e robôs convivem para prover melhor resultado às empresas. A pandemia de catalisou esse movimento. Temer ou comemorar?


Renegociações no setor de veículos cresceram 500% durante a pandemia
Renegociar é preciso! O segmento automotivo, por exemplo, registrou crescimento de 500% nas renegociações durante a pandemia.


Fatos e mitos do mundo das cobranças
Mitos e verdades sobre cobranças que, com certeza, tornarão a vida de quem cobra e – por que não? – até a de quem é cobrado melhor.


Desafios dos contact centers no pós-pandemia
A principal mudança diz respeito justamente ao uso da tecnologia. Se antes as soluções eram diferenciais na operação, hoje são essenciais.


Como a análise de indicadores em tempo real melhora o relacionamento com o cliente?
Acompanhar real time indicadores no contato com o cliente, permite identificar os pontos de melhoria e corrigi-los rápida e preventivamente.


Call Centers e COVID-19 “Robôs” tem 83% mais chamadas atendidas desde o início da quarentena.
Não é de hoje que máquinas vem dividindo o trabalho com os seres humanos nas operações de contact centers e, até então, eram justamente os s


Dívidas e COVID-19 Recusas de pagamento aumentam em 50% e inadimplência atribuída à desemprego é 12
Dívidas e COVID-19 - Dados da recuperação de crédito de alguns dos principais bancos no Brasil, coletados através da plataforma Discovery da


Comportamento do consumidor e a evolução tecnológica das empresas
O consumidor deixou de ser uma figura anônima, escondida atrás das grandes corporações. Hoje, são eles que determinam como as empresas devem


Gestão da informação em tempo real e o aumento da produtividade das empresas
Extrair valor das iniciativas de big data analytics tem acelerado a busca por soluções e ferramentas que auxiliem nesse processo. De acordo